Componentes da Frente

FNI - Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática {APOIAM ==> SINDPD/SC; SINDTIC/SE; OLT SERPRO/BA; OLT SERPRO/RJ; OLT Dataprev/SP; OLT Datraprev/RS; OLT SERPRO/RS; SINDPD/RS }

O Que é a FNI

A FNI é o instrumento alternativo de organização e de luta que os trabalhadores de TI do Brasil estão construindo. Uma frente que defenda os interesses dos trabalhadores e independente de governos e das empresas.

quinta-feira, 10 de março de 2022

Direção do SERPRO insiste em comissão de PLR ILEGAL. Não vamos compactuar!

 



Trabalhadores do SERPRO, a eleição para os representantes laborais na Comissão Paritária de PLR, encaminhada pelo SERPRO, continua fraudulenta e ilegal. A empresa rompeu, unilateralmente, a negociação coletiva com a representação dos trabalhadores, e de forma autoritária está criando uma comissão que seja fiel aos seus desmandos.

Não devemos participar deste processo autoritário e ilegal da direção do SERPRO. Vários gerentes colegas nossos estão candidatos para, infelizmente, dar acordo a esta fraude.

Vamos denunciar e não votar neste processo viciado da comissão de PLR da direção da empresa!

A FENADADOS, por meio de sua assessoria jurídica, ingressará com AÇÃO ANULATÓRIA deste Acordo, em decorrência das ilegalidades cometidas pelo SERPRO, que descumpre reiteradamente a CF/88 (Constituição Federal) e demais legislações aplicáveis.


FENADADOS, Sindppd/RS e Sindpd/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário