Boletim da FNI sobre a campanha salarial alternativa 2012
CLIQUE AQUI e veja o primeiro boletim da FNI (Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática) sobre a campanha salarial alternativa deste ano. Primeira tarefa é organizar as assembleias nos estados. Leia! Participe!
Será que não está na hora dos discursos de campanha começaram a ressaltar a participação dos sistemas e produtos desenvolvidos no Serpro pela "eficiência" na arrecadação de impostos no Governo Federal???
ResponderExcluirAs propostas estão boas. Acho que que deveria ser retirado o item "Redução da jornada sem redução de salários para 35h a exemplo do judiciário federal" pois deveríamos focar nas questões mais importantes.
ResponderExcluirOutra questão que acho que deve ser lavada para o debate é sobre a política de plano de cargos e salários, pois para a maioria dos integrantes do RARH a opcionalidade para migração de plano é impraticável, não há como migrar e não ter nenhuma vantagem e/ou perdas financeiras. Isto é uma forma de discriminar grupos de empregados e dividi-los. Se queremos união está na hora de pensar nisto.
Por último está na hora de sabermos que tipo de serviços e sistemas são essenciais nas empresas para que numa situação de greve os sindicatos saibam conduzir melhor a categoria, fazendo um movimento que seja realmente eficiente, que tenha repercussão, impacto e não apenas de quantidade de empregados paralisados.