terça-feira, 19 de março de 2013

Luxo e ostentação não combinam com eventos de representação da categoria

Pela segunda vez consecutiva, pois repetem 2012, a plenária de campanha salarial convocada pela Fenadados acontece em um hotel cinco estrelas com toda a ostentação possível - e conta ainda com serviços “all inclusive”, isso é, comida e bebida liberada! A categoria está pagando esta conta e, com certeza, merece ver a prestação de contas da entidade organizadora.

Veja no link abaixo onde será a plenária da Fenadados:
 


Nesses últimos quatro anos, as coisas mudaram para pior nas ações da Fenadados. Mas tem um ditado que diz que quanto pior as posições político-sindicais, mais caros devem ser os hotéis, pois essa lógica serve para tentar confundir os mais antigos e cooptar os mais novos. É lamentável que as organizações dos trabalhadores estejam nesse caminho sem volta, em que as negociações com as empresas são “um toma lá da cá”, nas quais os "sindicalistas" acertam seus cargos e se comprometem com as direções das empresas e com os governos de não incomodá-los por meio da organização e mobilizações dos trabalhadores.

A FNI (Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática) defende que o dinheiro da categoria serve para ser aplicado na luta dos trabalhadores, e não em privilégios pessoal!

Somos uma frente de sindicatos e OLTs que busca representar as reivindicações dos trabalhadores, com autonomia e independência em relação às direções das empresas, dos governos e dos partidos.


Colega, acorde!
O seu dinheiro está bancando uma estrutura que não representa você.

Apoie a FNI!
Nós queremos que você tenha voz na negociação salarial. Por isso, apoiamos o movimento “1 trabalhador = 1 voto”.

Sindppd/RS, Sindpd/SC, Sindtic/SE, dirigentes do Sindados/BA e OLTs do Serpro e da Dataprev que constroem a FNI - Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática

2 comentários:

  1. "E AQUELE GAROTO QUE IA MUDAR O MUNDO, FREQUENTA AGORA AS FESTAS DO 'GRAND MONDE'" Cazuza

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto! Realmente não combina uma luta de aumento salarial com ostentação! Estou conhecendo o blog agora, mas já apóio a luta da nossa categoria.

    ResponderExcluir