quarta-feira, 24 de abril de 2013

A situação do Serpros é grave e precisamos estar preparados para defender nossos direitos. O primeiro passo é a eleição

Perdas importantes aos trabalhadores estão sendo gestadas por consecutivas gestões do Serpros. A última delas ainda não está esclarecida e a pergunta que não quer calar é: quanto foi perdido nas aplicações no BVA, tanto para o PSI como o PSII? Foi aplicado muito dinheiro por vários fundos de pensão de empresas estatais num banco em situação de risco.

Fazemos um desafio aos candidatos para o COF e CDE, para que explicitem qual sua opinião sobre a necessidade de uma auditoria independente para levantar real situação do nosso Serpros.

O que pensam os candidatos sobre a forma com que foi feita o saldamento do PSI que irá trazer prejuízos aos participantes?

O que dizem os candidatos sobre a pressão existente para que os conselheiros não possam divulgar suas posições em relação ao Serpros?

As perdas com o saldamento do PSI e os prejuízos decorrentes das alterações no PSII não podem ser esquecidos e, até este momento, somente dois candidatos divulgaram nacionalmente sua posição. 

Vejam AQUI a nota feita pela FNI (e divulgada também pela OLT Serpro/RJ) e a resposta, no final do texto, de dois candidatos em relação às propostas e compromissos estabelecidos pelas OLTs e os sindicatos que constroem a FNI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário