terça-feira, 5 de abril de 2016

Eleição dos conselhos do SERPROS começa no dia 4 (segunda) e vai até 8 de Abril (sexta-feira)


Vamos votar no time que não vai deixar perder nosso patrimônio!


Se você quer realmente mudar a situação, exigir que as apurações dos indícios de gestão fraudulenta no rombo sejam feitas com o maior rigor para que possamos recuperar o nosso dinheiro e que nada mais seja feito de errado com nosso patrimônio, vote em quem pode lhe representar sem ter rabo preso com a direção do Serpro ou com a Fenadados.



Para o COF (Conselho Fiscal), você pode votar em duas candidaturas:

Chamamos o voto em Turchetto e Portela



Para o CDE (Conselho Deliberativo), você pode votar em três candidaturas.
Escolha TRÊS entre os nomes abaixo:

Mario
Xavier
Patricia
Gato
Simião



O Nosso SERPROS vive ainda uma intervenção, a primeira de sua história. Os motivos, gestão temerária, investimentos podres e má gestão. Corremos o risco de perder 20% do nosso patrimônio.

Atos irresponsáveis como os cometidos contra o PSI, que estava com déficit depois do saldamento e teve parte dos investimentos colocado em aplicações de alto risco e perdas - um dinheiro tirado da nossa aposentadoria, pois tudo indica que teremos que pagar mais, um escândalo que merece a nossa revolta. O mesmo acontece com o PSII, que fará com que os colegas tenham que trabalhar mais para se aposentar. 




Os responsáveis pelo ROMBO querem ser eleitos por VOCÊ!

Não pense que você está livre desse pessoal que destruiu parte do nosso patrimônio. Nestas eleições, os responsáveis pelo que já denunciamos em todo o país, a direção do Serpro e a Fenadados, que indicaram os diretores que comandaram o ROMBO e também indicaram os conselheiros omissos, querem agora eleger conselheiros para abafar os efeitos da intervenção. E para que nada seja feito no sentido de recuperarmos os milhões de reais que foram jogados por aí.




Atenção! Tem uma chapa articulada pela Fenadados e pela direção do Serpro. Não vote!

Têm vários candidatos que estão na lista só para tirar votos dos candidatos que representam os interesses dos trabalhadores. Mas há um trio, uma verdadeira chapa: João Belle, André de Freitas Fernandes e Débora Siqueira Rodrigues, que viajou por quase todo o país e disputa para ganhar o seu voto e se eleger. Eles são os candidatos da empresa e da Fenadados e se um ou outro deles se eleger, a empresa terá maioria no CDE e/ou COF. 
O que fariam, numa única campanha eleitoral, um gerente de departamento de Brasília, um chefe do DF e uma diretora da Fenadados e do Sindpd do Pará? Respire, pense e tire a sua própria conclusão.

Estes três, Belle, André e Débora, são os candidatos que distribuíram sorrisos nas regionais, mas irão obedecer as ordens da direção da empresa.



Mas existem outras candidaturas ainda. Veja as que são da confiança da empresa, da Fenadados ou de ambos:

Para o CDE: 

Telma Maria de Castro Dantas
Armando de Almirante Frid
João Vicente Belle
Antonio Jorge da Silva Vasconcelos
Elizier Sabio dos SAntos Jr.
André de Freitas Fernandes
Antonio Carlos  (Cabelinho)
Sheyla Wilma de Lima
Emerson Sachio Saito


Para o COF:
João Paulo de Jesus Cruz
Valdemir Pereira Leão de Assis
Debora Sirotheau Siqueira Rodrigres
Moises Freitas de  Carvalho Pereira
Fabio Rosa Moreira Silveira

Um comentário:

  1. Não esqueçam da senhora JUSSARA VIEIRA DA ROSA TABORDA - do SINPD-PR (Fenadados) que teve a cara de pau de defender o sr Guedes em seus périplos pela regional...

    ResponderExcluir