A empresa apresentou uma proposta que é inaceitável porque cria três categorias de trabalhadores : os que tem todos os direitos; os que perderam o anuênio e a licença prêmio e ficaram com o quinquênio; e os que nada terão, uma vez que a empresa quer impor uma condição pior com a retirada de qualquer adicional por tempo de serviço para os novos concursados.
A empresa também não foi sensível ao pedido de reajuste diferenciado para o tíquete alimentação, que está bastante defasado, e a proposta econômica, como um todo, não é satisfatória. Além disso, a empresa negou a negociação para reajustar o custeio no plano de saúde, que está muito aquém dos limites da CGPAR 52.
Os trabalhadores rejeitaram a proposta da empresa em todo o país e agora partem para a mobilização, com a realização de uma assembleia nacional nesta 6ª feira, 28 de junho, às 9h30min. Convocamos os trabalhadores e as trabalhadoras para que participem, a fim de termos uma assembleia forte e representativa. Isso demonstrará a força dos trabalhadores em lutar por suas reivindicações!
A próxima mesa de negociação está agendada para 2 de julho. O recado dos trabalhadores para o presidente é: os trabalhadores ficam e quem estiver descontente, que saia!
Teremos uma sala para 1000 participantes e, também, o canal de YouTube se for necessário. Ajude a divulgar entre os seus colegas! Participe!
ASSEMBLEIA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO NO SERPRO - Campanha Salarial 2024/2025
Nesta 6ª feira (28 de junho)
Às 9h30min
Virtual, pelo Google Meet. Link será divulgado por e-mail
FENADADOS, Sindppd/RS, Sindpd/SC, FEITTINF e Assindados/SP