Componentes da Frente
O Que é a FNI
A FNI é o instrumento alternativo de organização e de luta que os trabalhadores de TI do Brasil estão construindo. Uma frente que defenda os interesses dos trabalhadores e independente de governos e das empresas.
sexta-feira, 5 de dezembro de 2014
Encontro da FNI e entidades parceiras em 06 e 07/12, em Florianópolis (SC). Reforçar a união que tem feito a diferença!
Neste final de semana estaremos reunidos na cidade de Florianópolis (SC) para avaliar as campanhas salariais de 2014, debater sobre a conjuntura para o próximo período e organizar as ações e campanhas salariais de 2015.
Cabe registrar que o evento acontece em Florianópolis para marcar simbolicamente a nossa solidariedade com os trabalhadores do Serpro e da Dataprev desta regional, que tiveram a coragem de empunhar novas bandeiras de luta como foi a da jornada de 6h. Em especial aos trabalhadores do Serpro, que sofreram pesada punição da direção da empresa, a qual tentou barrar a mobilização da categoria. Não nos calaremos e a luta vai seguir em 2015!
Um chamado a todas as OLTs e a todos os sindicatos a participar do encontro e enviar opiniões
As OLTs e os sindicatos que constroem a FNI e entidades parceiras convidam a todas as entidades e representações dos trabalhadores que não estão de acordo com as posturas da Fenadados a participarem do encontro neste final de semana. É preciso unir todos que tiverem concordância com a necessidade de fazer uma campanha salarial independente. Queremos unir todos e todas que querem fazer uma nova história nas empresas federais de TI.
Venha construir, com a gente, um grande encontro da FNI em 06 e 07/12, em Florianópolis/SC!
Importante apoio aos trabalhadores do Serpro de Florianópolis
Deputado lê carta com críticas à perseguição aos grevistas do Serpro
O deputado Sargento Amauri Soares (PSOL) leu, na tribuna da Assembleia Legislativa, carta aberta do Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados (SindPD/SC) criticando duramente os dirigentes do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) “ligados ao Partido dos Trabalhadores”, os quais estariam perseguindo servidores que participaram de greves em 2013 e 2014 nos estados de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.
- Link da matéria: http://www.sargentosoares.com.br/noticia.php?id=1751
- Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=mCgsE5hYhY8
OLTs e sindicatos que constroem a FNI e entidades parceiras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário