Componentes da Frente

FNI - Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática {APOIAM ==> SINDPD/SC; SINDTIC/SE; OLT SERPRO/BA; OLT SERPRO/RJ; OLT Dataprev/SP; OLT Datraprev/RS; OLT SERPRO/RS; SINDPD/RS }

O Que é a FNI

A FNI é o instrumento alternativo de organização e de luta que os trabalhadores de TI do Brasil estão construindo. Uma frente que defenda os interesses dos trabalhadores e independente de governos e das empresas.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

SERPRO: eleição do representante dos trabalhadores no Conselho de Administração é nestas 5ª e 6ª feiras (dias 24 e 25/02). Nosso voto é para Deivi Kuhn em defesa da empresa pública de TI!


Colega do SERPRO, SEU VOTO É MUITO IMPORTANTE!


A eleição para o representante dos trabalhadores no Conselho de Administração ocorrerá NOVAMENTE nestas 5ª e 6ª feiras, dias 24 e 25 de Fevereiro. O pleito que aconteceu na semana passada foi anulado.

Portanto, chamamos todos e todas a participarem da eleição. Seu voto é muito importante para eleger um representante que seja fiel à luta em defesa do SERPRO público prestando serviços de qualidade e que seja guardião dos dados da população brasileira.

Nesta eleição, concentramos o voto no candidato Deivi Kuhn, de Brasília, que na eleição anulada foi o candidato mais votado. Em suas propostas e ações está a defesa da empresa 100% pública e seus trabalhadores sempre em primeiro lugar. Convidamos os demais colegas comprometidos com a manutenção do SERPRO a referendarem seus votos junto a ele também.

Ao manifestar apoio ao candidato, a FNI enfatiza que o conselheiro eleito pelos trabalhadores assume  compromissos junto à categoria e que o mandato deve ser exercido com total independência e autonomia frente ao atual governo e também ao próximo. Que cumpra seu mandato até o fim e não aceite cargo de confiança durante este período!

Aproveitamos, também, para denunciar um candidato ao Conselho que é do Rio de Janeiro e defende o atual governo privatista que quer entregar o SERPRO e os dados da população ao "mercado" sedento por lucro e sem nenhum compromisso com o país e com a população. Este candidato está tendo o apoio de pessoa que não trabalha no SERPRO e fez parte do Governo FHC, que quase destruiu a nossa empresa. Por que será que ela está tão interessada na eleição da vaga dos trabalhadores no Conselho de Administração? Não podemos permitir mais estragos.

Ajude a defender o SERPRO e a empresa de TI pública! Nestas 5ª e 6ª feiras (dias 24 e 25 de Fevereiro), vote em  Deivi Kuhn para a vaga dos TRABALHADORES no Conselho de Administração do SERPRO!




OLTs e sindicatos que constroem a FNI 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário