As 11 regionais do Serpro se preparam para novas ações na TERÇA-FEIRA que vem, dia 25/6. Temos que fazer diferente nessa campanha salarial, pois já são três anos sem ganho real e os preços dos alimentos e outros serviços estão disparando.
Furamos o bloqueio seguindo o exemplo do dia 6/6, em que mobilizamos oito regionais em conjunto com a FNI. Se a Fenadados não tem intenção de unificar as lutas, fazemos nós. Em conjunto com as OLTs, estamos organizando uma forte atividade com roupas e balões pretos, lanches coletivos e assembleias de mobilização para o dia 25/06, próxima terça-feira.
Principais reivindicações:
# Ganho real - o custo de vida está em alta cada vez ,mais; este tema é muito importante
# Avanço no tíquete, auxílio-creche e outros benefícios;
# Pagamento da PPLR 2012 - Junto com a mobilização, já temos 4 estados que fizeram denúncia ao MPT (Ministério Público do Trabalho);
# Posse do conselheiro eleito do Serpros, Luiz Gato
Já estão preparando assembleias de mobilização e outras atividades no dia 25/06, os estados do RJ, BA, RS, SC, PR, MG, PE, CE, PA e teremos também a participação de São Paulo e outros estados.
Podemos também "abraçar" os prédios do Serpro para demonstrar que a empresa e o Serpros são nossos e não de alguns poucos. Tudo o que fizermos é válido para mudar esse estado de coisas, seguindo o exemplo da força das ruas, que vem das mobilizações que aconteceram em muitas cidades brasileiras e reduziu o valor das passagens.
O Serpro acordou, pois todas as regionais deverão estar em mobilização. E não será a Fenadados que calará este movimento!
Sindicatos e OLTs que constroem a FNI e OLTs parceiras na organização das mobilizações
reação e ação , vamos partir pra cima
ResponderExcluir