Componentes da Frente

FNI - Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática {APOIAM ==> SINDPD/SC; SINDTIC/SE; OLT SERPRO/BA; OLT SERPRO/RJ; OLT Dataprev/SP; OLT Datraprev/RS; OLT SERPRO/RS; SINDPD/RS }

O Que é a FNI

A FNI é o instrumento alternativo de organização e de luta que os trabalhadores de TI do Brasil estão construindo. Uma frente que defenda os interesses dos trabalhadores e independente de governos e das empresas.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Eleições Serpros/2015: Experiência e Renovação – Boletim 02 Ajude a eleger quem está com os trabalhadores!


Nos dias 11 e 12 de Maio ocorrem as eleições, em todo o país, para o  CDE (Conselho Deliberativo) e para o COF (Conselho Fiscal) do SERPROS, o fundo de pensão dos trabalhadores.

Como já é de conhecimento, existem várias candidaturas e algumas dessas não defendem os interesses da maioria dos trabalhadores. Há também candidatos que estão sendo apoiados pela FENADADOS e seus sindicatos.

Chamamos a atenção para três colegas, que estão defendendo propostas já discutidas e aprovadas em assembleias dos trabalhadores. Para o Conselho Deliberativo concorrem Mario Evangelista da Silva Neto (Ceará) e Fabiano Turchetto (Santa Catarina e, anteriormente, trabalhou em Porto Alegre); e Thadeu Ernesto Senna Portella (Rio de Janeiro), para o Conselho Fiscal.

Por eles estarem comprometidos com o resgate do SERPROS para as mãos dos trabalhadores, é que a FNI (Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática) e entidades parceiras chamam o apoio a esses candidatos para os conselhos do SERPROS.

A seguir, divulgamos o segundo material de campanha dos três colegas. Ajude-nos a divulgar! E participe das eleições!



Boletim de Campanha - nº 2 - 15 de abril de 2015 
ELEIÇÕES 11 E 12 DE MAIO
Vote em quem tem compromisso com o fortalecimento do seu patrimônio.
Candidatos iniciam corpo a corpo com os participantes e jornal de campanha faz sucesso

Colegas atentos à exposição dos candidatos no local de trabalho.Os participantes do Serpros no Rio, em Brasília (foto) e em São Paulo receberam os candidatos ao Conselho Deliberati-vo Mário Evangelista (02) e Fabiano Turchetto (06), que fizeram campanha nessas regionais e na sede do Serpro, durante a semana passada. Os candida-tos, acompanhados de Luiz Antonio (Gato) Martins, Conselheiro Deliberativo eleito com mandato até 2017, distribuíram o jornal de campanha e conversaram com os participantes, angariando amplo interesse e apoio dos serprianos. O candidato ao Conselho Fiscal, Thadeu Portella (20), não pôde participar do corpo a corpo por estar se recuperando de uma cirurgia.

APOIO DE MEMBROS DAS OLTs NO RJ E DF

Jornal de campanha é sucesso entre os participantes.No Rio, nos dias 06 e 07 de abril, foram realizadas visitas e conversas em todas as áreas do Andaraí, também com a participação dos membros da OLT/RJ Fernando Sérgio e André Gianini, os quais, pessoalmente, apoiam os candidatos. No dia 07 pela manhã, o jornal de campanha foi distribuído na entrada do Horto, gerando bastante interesse nos colegas.

Nos dias 08 e 09, os candidatos passaram por diversas áreas da Regional Brasília e da Sede, além de panfletarem na entrada da Sede no dia 08, na volta do almoço. Foram acompanhados na visita às áreas pelo membro da OLT/DF Luiz Carlos Ferreira, que também apóia os candidatos. Ainda em Brasília, na noite do dia 08 foi realizada uma reunião com um grupo de cerca de 20 participantes assistidos, que conheceram melhor os candidatos e também se engajaram na campanha por um Serpros dos Participantes

SÃO PAULO PRESENTE


No dia 09, à tarde, os candidatos promoveram uma reunião com os participantes do prédio da Luz, da Regional São Paulo, com a presença dos participantes assistidos e Conselheiros Deliberativos da ASPAS José Nucci e Sebastião Muniz, que também apoiam, em nome pessoal, os candidatos. No dia 10, pela manhã, foi feita uma panfletagem do jornal na entrada do prédio de Socorro, que concentra quase a totalidade dos empregados do Serpro em São Paulo, também com a participação de José Nucci.

Em todas essas atividades, houve um grande interesse em nosso jornal de campanha, que traz as propostas e um resumo dos currículos dos candidatos. Se você ainda não leu, pode acessar o jornal em nosso blog, clicando aqui.

FALE COM OS CANDIDATOS

Mário Evangelista 
da Silva Neto - 02, candidato ao CDE
mario.evangelista.silva@gmail.com – (85) 8610-1105
Fabiano Turchetto - 06, candidato ao CDE
fabianoturchetto@gmail.com – (48) 9950-8192
Thadeu Ernesto Senna Portella - 20, candidato ao COF
thadeu.portella@gmail.com – (21) 99399-3299
VEJA COMO VOTAR
Cada participante poderá votar em dois candidatos para o CDE e um para o COF. A eleição será somente pela INTERNET, acessando o hotsite Eleições 2015, no sítio do SERPROS www.serpros.com.br. Para votar, você precisará informar o CPF, o número de inscrição no SERPROS (ou a matrícula no seu patrocinador, SERPRO ou SERPROS) e a sua senha de acesso à área restrita aos participantes. Caso não tenha ou não se recorde da senha, você deve se comunicar imediatamente com o SAP (0800 721 10 10), que lhe fornecerá uma nova senha.
Participe. É o seu patrimônio e
bem-estar que estão em jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário