Componentes da Frente

FNI - Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática {APOIAM ==> SINDPD/SC; SINDTIC/SE; OLT SERPRO/BA; OLT SERPRO/RJ; OLT Dataprev/SP; OLT Datraprev/RS; OLT SERPRO/RS; SINDPD/RS }

O Que é a FNI

A FNI é o instrumento alternativo de organização e de luta que os trabalhadores de TI do Brasil estão construindo. Uma frente que defenda os interesses dos trabalhadores e independente de governos e das empresas.

terça-feira, 7 de julho de 2020

Campanha Salarial SERPRO 2020/2021: Mediação no TST é transferida para 9 de Julho

A mediação virtual que estava marcada para ocorrer hoje (7/07) no TST (Tribunal Superior do Trabalho) foi reagendada para esta 5ª feira (9/07), às 14h. O tribunal teve problemas técnicos com a plataforma que utiliza para as reuniões virtuais.

A mediação desta 5ª feira (09/07) será bilateral, com representações da diretoria do SERPRO e dos trabalhadores. Será debatida a proposta da empresa para as cláusulas sociais e financeiras do ACT 2020/2021 (Acordo Coletivo de Trabalho).

O Sindppd/RS estará presente, juntamente com o Sindpd/SC e a FENADADOS. Assim que tivermos informações da mediação, comunicaremos a todos.


Sindppd/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário