Mobilização reinicia, na quinta-feira (03/11), com piquete desde cedo, na porta da empresa.
Antes das 8h o Sindppd/RS e a OLT da Dataprev já estarão na porta da empresa, para conversar com os colegas sobre a importância da paralisação por tempo indeterminado. Às 10h acontece uma assembleia, para avaliação do quadro nacional de mobilização.
Os colegas de Santa Catarina estão em greve há mais de uma semana e trabalhadores em outros estados estão com mobilizações marcadas para pressionar a direção da empresa a negociar avanços na campanha salarial.
Neste momento, é preciso que os trabalhadores da Dataprev se unam aos demais colegas que já estão mobilizados. Esta luta é de tod@s. Além disso, somente a força da categoria pode fazer com que a direção da empresa e o governo federal apresentem novas propostas para fechar a campanha salarial.
Por isso, colega da Regional gaúcha da Dataprev, entre na paralisação! Junte-se aos teus colegas! Quanto mais união, mais força teremos para pressionar a Dataprev, que quer arrochar, em mais uma campanha salarial, os salários e os benefícios dos trabalhadores!
Trabalhadores gaúchos estão mobilizados
Os trabalhadores da Dataprev no RS vinham realizando manifestações durantre a campanha salarial. Foram diversas assembleias, paralisações na porta da empresa, apitaços, entre outros. Nesta terça-feira (01/11), os colegas pararam novamente o trabalho e realizaram um almoço coletivo em frente à porta da empresa, no centro de Porto Alegre.
Na quinta-feira (03/11), venha para a greve! Chame teus colegas! Sem luta não há conquistas!
Sindppd/RS
Quer ficar por dentro das notícias da campanha salarial? Siga no twitter@ sindppdrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário