Componentes da Frente

FNI - Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática {APOIAM ==> SINDPD/SC; SINDTIC/SE; OLT SERPRO/BA; OLT SERPRO/RJ; OLT Dataprev/SP; OLT Datraprev/RS; OLT SERPRO/RS; SINDPD/RS }

O Que é a FNI

A FNI é o instrumento alternativo de organização e de luta que os trabalhadores de TI do Brasil estão construindo. Uma frente que defenda os interesses dos trabalhadores e independente de governos e das empresas.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

SINDPD/RJ vai ao DF receber afagos do Diretor Presidente do SERPRO

Lealdade canina resulta em recompensas...
Coleg@s, 

já foram três mesas de negociação sem qualquer modificação na postura do SINDPD/RJ. Eles continuam ignorando solenemente os trabalhadores, não fazendo assembleia para deliberarmos sobre as mudanças já apresentadas para o ACT. Ou seja, eles acham que podem decidir por nós e não querem nos ter por perto. 

Enquanto eles não vêm nos dar satisfações eles viajam e se encontram com vários membros do Governo. Na última viagem, foram à posse da nova diretoria do SERPRO!!!! Não bastasse isso, o Coordenador do SERPRO no SINDPD/RJ ainda recebeu elogios rasgados do Diretor Presidente, mimo esse dado também ao Presidente da Fenadados. 

Com tanta intimidade exibida descaradamente, dá para acreditar que eles vão realmente nos defender perante a Empresa? 

Pela postura mostrada até hoje, ainda é bem capaz de eles montarem uma assembleia de fachada na sede do SINDPD/RJ em um horário totalmente inapropriado para nós. Esse tem sido o seu vício demostrado, o de excluir os trabalhadores das decisões, negando a palavra e a manifestação contrária às arbitrariedades deles. 

* Retirado do BLOG da OLT/Serpro RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário