A audiência de conciliação entre o Serpro e os sindicatos que organizam a campanha salarial alternativa, que aconteceria nesta terça-feira (13/09) no TST (Tribunal Superior do Trabalho), foi adiada em decorrência de falecimento de familiar da ministra relatora do processo.
Uma nova data será marcada em breve para a audiência de conciliação. Qualquer novidade será informada aos trabalhadores. Confira abaixo e-mail encaminhado à Assessoria Jurídica da FNI.
Uma nova data será marcada em breve para a audiência de conciliação. Qualquer novidade será informada aos trabalhadores. Confira abaixo e-mail encaminhado à Assessoria Jurídica da FNI.
Fique atento! Acompanhe o blog da FNI!
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Carla Freitas <carlafreitas@tst.jus.br>
Data: 12 de setembro de 2011 12:00
Assunto: URGENTE - ADIAMENTO de audiência
Para: adersonbc@gmail.com
Prezado Dr. Aderson,
De ordem da Exma. Ministra Kátia Magalhães Arruda, Relatora, informo-lhe que a audiência relativa ao processo TST- Caulnom - 3355-13.2011.5.00.0000, entre partes Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados no Estado do Rio Grande do Sul - Sindpped - RS e Outros e Serviço Federal de Processamento de Dados - SERPRO, anteriormente marcada para o dia 13 de setembro de 2011, às 16 horas e 30 minutos, foi adiada e que, oportunamente, será designada nova data para sua realização.
Carla Maria Albuquerque de Freitas
Supervisora da Seção de Tramitação de Processos
Secretaria do Tribunal Pleno, do Órgão Especial e da Seção Especializada
em Dissídios Coletivos
SECRETARIA-GERAL JUDICIÁRIA
Tel.: 3043 4329
carlafreitas@tst.jus.br
Na próxima audiência será a missa de sétimo dia - também será adiada - e na sequência um primo da dita cuja levará um tombo de bicicleta . Francamente, por que não substitui
ResponderExcluira relatora - sabe por que - DEBAIXO DO GOVERNO DO PT - trabalhador que espere!