Componentes da Frente

FNI - Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática {APOIAM ==> SINDPD/SC; SINDTIC/SE; OLT SERPRO/BA; OLT SERPRO/RJ; OLT Dataprev/SP; OLT Datraprev/RS; OLT SERPRO/RS; SINDPD/RS }

O Que é a FNI

A FNI é o instrumento alternativo de organização e de luta que os trabalhadores de TI do Brasil estão construindo. Uma frente que defenda os interesses dos trabalhadores e independente de governos e das empresas.

terça-feira, 20 de março de 2012

Campanha Salarial Serpro e Dataprev: Unir para Conquistar

Nesta quinta, 22/03, será a entrega da pauta para o Serpro e a Dataprev

Estamos começando a Campanha Salarial 2012/2013, e os trabalhadores devem ficar atentos e participar de todos os passos dessa campanha.

Sabemos que as empresas vão endurecer o jogo, pois temos a experiência dos últimos anos e as diretorias são as mesmas, somadas à política do governo federal de não dar ganhos às categorias. Por isso vai ser necessário organização, união e mobilização dos trabalhadores.

Os sindicatos e OLTs que constroem a FNI estão fazendo um chamado aos trabalhadores, sindicatos, Fenadados e outras federações para organizar uma grande campanha salarial conjunta respeitando a diversidade e a pluralidade da nossa categoria. A exclusão só serve às direções das empresas.

Participe dos eventos deste dia 22/03 em sua empresa. Pela manhã as atividades serão na Dataprev, e pela, tarde no Serpro.

Sindicatos do RS, SC, SE e diretores sindicais da BA, e OLTs que constroem a FNI

Um comentário:

  1. E as demissões já começaram tanto no Serpro como Dataprev, e o canhão não tem alvo especifico novos e antigos estão dançando.

    Será que esse ano vai ter mobilização na Dataprev com essas demissões?
    Foram demitidos agora em março dois em BA, outros em SP, mais alguns RJ e quantos mais por aí. E os sindicatos e as Olts alguem se pronuncia?
    SILÊNCIOOOO

    ResponderExcluir