Componentes da Frente

FNI - Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática {APOIAM ==> SINDPD/SC; SINDTIC/SE; OLT SERPRO/BA; OLT SERPRO/RJ; OLT Dataprev/SP; OLT Datraprev/RS; OLT SERPRO/RS; SINDPD/RS }

O Que é a FNI

A FNI é o instrumento alternativo de organização e de luta que os trabalhadores de TI do Brasil estão construindo. Uma frente que defenda os interesses dos trabalhadores e independente de governos e das empresas.

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Abaixo-assinado pela exoneração da direção executiva do SERPROS. Assine e ajude a divulgar!




As OLTs e os sindicatos que constroem a FNI fizeram uma petição pública em que pedem que a nova diretoria do SERPRO determine aos Conselheiros Deliberativos indicados pela patrocinadora, imediatamente, votem pela exoneração da atual Diretoria Executiva e pela nomeação de uma nova.

Também querem que a nova Diretoria Executiva seja construída consensualmente entre conselheiros eleitos e indicados e que tenha o respeito de todos os participantes, ativos e assistidos.

É uma petição pública pela preservação do SERPROS. Chega de aplicações e administrações irresponsáveis que somente prejudicam os trabalhadores.


Acesse a petição pública clicando AQUI





Nenhum comentário:

Postar um comentário