Componentes da Frente

FNI - Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática {APOIAM ==> SINDPD/SC; SINDTIC/SE; OLT SERPRO/BA; OLT SERPRO/RJ; OLT Dataprev/SP; OLT Datraprev/RS; OLT SERPRO/RS; SINDPD/RS }

O Que é a FNI

A FNI é o instrumento alternativo de organização e de luta que os trabalhadores de TI do Brasil estão construindo. Uma frente que defenda os interesses dos trabalhadores e independente de governos e das empresas.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Trabalhadores do Serpro no Distrito Federal criticam processo de Promoção por Mérito - Ciclo 2011

Em virtude da insatisfação dos trabalhadores de Brasília, após o resultado final do processo de promoção por mérito, tanto do PGCS quanto do RARH, a OLT do SERPRO/DF analisou as listagens dos três últimos períodos (2009, 2010 e 2011) e constatou falhas que foram devidamente documentadas e enviadas ao Superintendente da SUPGP, por meio de ofício.
CLIQUE AQUI para ver o ofício protocolado no dia 15 de Dezembro

Na nossa avaliação, a falha mais grave está nas promoções por mérito realizadas para os empregados optantes do RARH, uma vez que foram constatados trabalhadores promovidos duas e até três vezes consecutivas, prática que fere o próprio regimento e também a norma GP/046 - Progressão Funcional, pois em ambos os documentos está estabelecido que a promoção por mérito ocorre de forma intercalada à promoção por tempo de serviço.

Luiz Carlos Ferreira
OLT do SERPRO/DF

4 comentários:

  1. Quando sera que os PACCS serão AVALIADOS.

    ResponderExcluir
  2. COMO FICA A AVALIAÇÃO DOS PACCS, JÁ QUE VOLTEI EM 2003 E ATÉ AGORA NADA FOI FEITO.

    FERNANDO DUTRA MENDES

    matricula 2102312-3

    ResponderExcluir
  3. VOLTEI EM 2000 E NADA FOI FEITO EM RELAÇÃO A AVALIAÇÃO, POIS MEU REGIME É PACCS.

    JORGE LUIZ DA FONSECA

    Matrícula: 2100171-5

    ResponderExcluir
  4. São situações como as que estão sendo apresentadas em determinados setores da empresa, que mostram a completa falta de transparência quanto a gestão das chefias que se fecham com seus grupos e se esquecem do restante dos colegas, ofendendo a moral e a ética a qual tanto se divulga mas que pouco é utilizada.
    É lamentável, uma situação que nos deprime nos humilha e transforma toda nossa energia que um dia foi direcionada para esta empresa ser transformada em lixo mesquinho destas chefias despreparadas ou que só conseguem enxergar aqueles determinados funcionários que ficam lustrando seus sapatos e polindo as suas panelas.
    VERGONHA.

    ResponderExcluir