Componentes da Frente

FNI - Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática {APOIAM ==> SINDPD/SC; SINDTIC/SE; OLT SERPRO/BA; OLT SERPRO/RJ; OLT Dataprev/SP; OLT Datraprev/RS; OLT SERPRO/RS; SINDPD/RS }

O Que é a FNI

A FNI é o instrumento alternativo de organização e de luta que os trabalhadores de TI do Brasil estão construindo. Uma frente que defenda os interesses dos trabalhadores e independente de governos e das empresas.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sindppd/RS obteve liminar no Mandado de Segurança contra Dataprev que suspende o copatrocínio na GEAP

O Sindppd/RS obteve uma grande vitória no Tribunal Regional do Trabalho (TRT - 4ª Região). Ao final da tarde de ontem, o sindicato tomou conhecimento da concessão de liminar pelo Desembargador Emílio Papaléo Zin, obtida no Mandado de Segurança/MS protocolado no plantão da Justiça do Trabalho, conforme noticiamos na última segunda-feira.
Tal iniciativa foi necessária porque a Dataprev estava orientando os aposentados inativos a assinarem um Termo de Adesão, em que abririam mão do copatrocínio da empresa junto ao plano de saúde da GEAP.

CLIQUE AQUI para ver a íntregra da decisão judicial
Com a decisão da Justiça, mantém-se inalterada a situação dos aposentados inativos, ou seja, fica afastada a hipótese do autopatrocínio, inciativa ilegal que a empresa tentava implementar. Mais um ato ilegal dessa direção da empresa, que barramos judicialmente.

Esta é mais uma vitória dos trabalhadores da Dataprev e do Sindppd/RS, que lutam para manter os direitos conquistados e avançar em mais ganhos aos trabalhadores. Parabéns a tod@s!
Acompanhe as informações da FNI pelo twitter: @fnialternativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário