Componentes da Frente

FNI - Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática {APOIAM ==> SINDPD/SC; SINDTIC/SE; OLT SERPRO/BA; OLT SERPRO/RJ; OLT Dataprev/SP; OLT Datraprev/RS; OLT SERPRO/RS; SINDPD/RS }

O Que é a FNI

A FNI é o instrumento alternativo de organização e de luta que os trabalhadores de TI do Brasil estão construindo. Uma frente que defenda os interesses dos trabalhadores e independente de governos e das empresas.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PATRIMÔNIO DO PAÍS ESTÁ À VENDA

Há bem pouco tempo foi lançado um livro denunciando as privatizações dos governos do PSDB que entregou boa parte do patrimônio brasileiro para grandes monopólios e oligópólios transnacionais e nacionais. Agora estamos assistindo a forte retomada do mesmo projeto privatista, apenas com cores um pouco diferentes para parecer mais simpático. O pano de fundo é o mesmo: entregar atividades rentáveis para os tubarões saciarem sua sede por lucro.
É bom lembrar que quando eles "quebrarem", por serem muito grandes, vão voltar a pedir dinheiro público para salvar seu apetite voraz.

CLIQUE AQUI para ler a matéria da Coordenadora do Auditoria Cidadã da Dívida, Maria Lucia Fattorelli, sobre a Privataria do PT. Vale a pena!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário