Componentes da Frente

FNI - Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática {APOIAM ==> SINDPD/SC; SINDTIC/SE; OLT SERPRO/BA; OLT SERPRO/RJ; OLT Dataprev/SP; OLT Datraprev/RS; OLT SERPRO/RS; SINDPD/RS }

O Que é a FNI

A FNI é o instrumento alternativo de organização e de luta que os trabalhadores de TI do Brasil estão construindo. Uma frente que defenda os interesses dos trabalhadores e independente de governos e das empresas.

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Do BLOG da OLT Dataprev/PB: 98,5% dos trabalhadores da DATAPREV PB não confiam na FENADADOS


Pesquisa feita pela OLT PB, do dia 30/10 a 06/11, apurou votos de 66 trabalhadores da Unidade Paraíba e constatou que 98,5% dos trabalhadores que participaram da pesquisa não confiam mais da FENADADOS como representante nacional da categoria.
O resultado foi obtido pela aplicação web Survio.com.
Apesar do expressivo percentual, o resultado não causa surpresa. Há tempos que a FENADADOS vem golpeando os trabalhadores da DATAPREV ano após ano em suas campanhas, não apoia os trabalhadores desde lutas mais simples como um Banco de Horas até as mais difíceis como a Jornada única de 6 horas.
Esta é somente uma constatação óbvia do cenário que vivemos hoje. Uma total falta de legitimidade da Federação na representação da classe.

2

Matéria retirada do BLOG da OLT Dataprev/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário