Componentes da Frente

FNI - Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática {APOIAM ==> SINDPD/SC; SINDTIC/SE; OLT SERPRO/BA; OLT SERPRO/RJ; OLT Dataprev/SP; OLT Datraprev/RS; OLT SERPRO/RS; SINDPD/RS }

O Que é a FNI

A FNI é o instrumento alternativo de organização e de luta que os trabalhadores de TI do Brasil estão construindo. Uma frente que defenda os interesses dos trabalhadores e independente de governos e das empresas.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

OLTs do Serpro solicitam convocação de assembleia para deliberar sobre mobilizações

As OLTs do Serpro do Rio de Janeiro e de Brasília enviaram ofícios (veja abaixo) aos sindicatos de TI de seus estados, pedindo que as entidades convoquem assembleia, a fim de possibilitar que os trabalhadores deliberem e organizem as mobilizações do dia 24 de Julho. Para este dia, quando acontece mais uma mesa de negociação da campanha salarial, já existe indicativo de paralisação de 24h em SC e PE.

Ofício da OLT Serpro/RJ




Ofício da OLT Serpro/Brasília






Portanto colega, se no seu estado o sindicato também não está chamando para assembleia, converse com os demais trabalhadores e a OLT, a fim de solicitá-la. Venha junto nesse dia de luta dos trabalhadores do Serpro, a ser realizado em 24 de Julho.

A campanha salarial não acabou. Na Dataprev, os trabalhadores conseguiram para este ano, além do IPCA, 1% de aumento no plano de cargos - que ainda é pouco, mas é um começo. Em 2012, eles já tinham obtido 2% de ganho real. E no Serpro, ficaremos mais um ano sem avançar nada?

Até quando você vai ficar esperando? Vem junto na luta!

Sindicatos e OLTs que constroem a FNI

Nenhum comentário:

Postar um comentário