A FNI (Frente Nacional dos Trabalhadores e das Trabalhadoras em TI) declara apoio à candidatura de Carlos Henrique, Caíque, ao Conselho de Administração do Serpro.
Ele é analista de sistemas. Trabalha no Serpro desde 2007 na Regional Salvador, na Bahia. Já integrou a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), fez parte da OLT-BA e foi diretor do Sindados, o sindicato dos trabalhadores e das trabalhadoras da TI naquele estado.
A escolha pelo Carlos Henrique, também conhecido como Caíque, vem de uma parceria de mais de 10 anos nas ações em defesa do Serpro Público e na luta em busca das reivindicações dos trabalhadores e das trabalhadoras do Serpro. Somos uma frente nacional de colegas que atua e fortalece nossas ações em todos os estados.
A eleição da vaga dos trabalhadores no Conselho de Administração é um espaço importante e precisa ser muito bem aproveitado. O Caíque é a candidatura que manifestou TOTAL independência da diretoria da empresa, a fim de ter liberdade de criticar medidas quando for necessário e apoiar as que forem positivas para o Serpro.
Convidamos todas e todos a conhecer a proposta, divulgar e votar em Carlos Henrique, o Caíque!
Abaixo, divulgamos materiais publicados pelo próprio candidato:
FNI