Componentes da Frente

FNI - Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática {APOIAM ==> SINDPD/SC; SINDTIC/SE; OLT SERPRO/BA; OLT SERPRO/RJ; OLT Dataprev/SP; OLT Datraprev/RS; OLT SERPRO/RS; SINDPD/RS }

O Que é a FNI

A FNI é o instrumento alternativo de organização e de luta que os trabalhadores de TI do Brasil estão construindo. Uma frente que defenda os interesses dos trabalhadores e independente de governos e das empresas.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Campanha O Brasil precisa do SERPRO. Ajude a divulgar!






Vídeo do ato público que aconteceu em Porto Alegre (16/12) em defesa dos empregos e dos direitos dos trabalhadores e do SERPRO enquanto empresa pública de TI. Participaram do ato o prefeito da Capital, José Fortunati, o presidente da PROCEMPA (empresa de TI do município de Porto Alegre), Mario Luis Teza, pela bancada do PSOL na Assembleia Legislativa, Luciana Genro; Deborah Xavier do SIMPA (Sindicato dos Municipários) e pela CSP-Conlutas, Altemir Cozer. Além é claro, dos próprios trabalhadores e do Sindppd/RS Sindicato.

Vídeo feito pelo pessoal do CORRERIA (https://www.facebook.com/CorreriaTV/?...).



Essa não é uma campanha apenas dos trabalhadores do SERPRO do RS, mas sim de todo o país. Ajude a divulgar o vídeo e demais materiais.


A maior empresa de TI do Brasil não vai pagar o preço da 


crise. Trabalhadores do SERPRO contra o desmonte!




OLTs e sindicatos que constroem a FNI e entidades parceiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário