Componentes da Frente

FNI - Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática {APOIAM ==> SINDPD/SC; SINDTIC/SE; OLT SERPRO/BA; OLT SERPRO/RJ; OLT Dataprev/SP; OLT Datraprev/RS; OLT SERPRO/RS; SINDPD/RS }

O Que é a FNI

A FNI é o instrumento alternativo de organização e de luta que os trabalhadores de TI do Brasil estão construindo. Uma frente que defenda os interesses dos trabalhadores e independente de governos e das empresas.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Da OLT DATAPREV/PB: 97% dos trabalhadores querem a FNI nas mesas de negociação


Pesquisa realizada pela OLT PB, dos dia 30/10 a 06/11, apurou votos de 66 trabalhadores da Unidade Paraíba e constatou que 97% dos trabalhadores querem que a Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática (FNI) participe das mesas de negociação na Campanha da DATAPREV.
O resultado foi obtido pela aplicação web Survio.com.
Órfãos de representação (98,5% não confiam na FENADADOS), a categoria busca alternativas para ter suas demandas ouvidas, atendidas, respeitadas. Coisa que, por parte da atual Federação, não acontece. Neste cenário, a FNI surge como uma entidade que tem a simpatia da grande maioria dos empregados e onde se possa depositar as últimas fichas de confiança em uma representação que, de fato, lute por direitos e novas conquistas para os trabalhadores, com transparência.

5


Texto retirado do BLOG da OLT Dataprev/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário