Está circulando nas redes sociais um e-mail oficial da diretoria do SERPRO, no qual são listados todos os itens e serviços impactados pela nossa GREVE. O levantamento foi feito na terça-feira, dia 20 de Outubro.
* Imagem do email retirada temporariamente do blog *
Pela mensagem, concluímos que teria sido muito mais em conta a direção da empresa e o governo federal terem pago nossos JUSTOS REAJUSTES salariais e dos benefícios e ter negociado a nossa jornada de 6h. Mas o SERPRO preferiu tentar desmobilizar os trabalhadores, na tentativa de nos fazer engolir um reajuste ABAIXO DA INFLAÇÃO e de, até o último instante, fechar Acordo Coletivo para mais de um ano.
Já que a direção da empresa não valorizou em nenhum momento os seus funcionários nesses 5 meses de campanha salarial, estamos lutando para que o SERPRO e o governo federal façam uma proposta DIGNA aos trabalhadores na audiência de conciliação do dissídio que acontece na segunda-feira (26/10), às 14, no TST (Tribunal Superior do Trabalho) em Brasília. Chamamos a tod@s @s colegas que não aderiram à GREVE, a CRUZAREM OS BRAÇOS nesses últimos dias.
Venham para o APAGÃO PELA CONCILIAÇÃO!
OLTs e sindicatos que constroem a FNI e entidades parceiras
Boa pedida!!!!
ResponderExcluirPra cima deles galera.
Força e coragem sempre