Componentes da Frente

FNI - Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática {APOIAM ==> SINDPD/SC; SINDTIC/SE; OLT SERPRO/BA; OLT SERPRO/RJ; OLT Dataprev/SP; OLT Datraprev/RS; OLT SERPRO/RS; SINDPD/RS }

O Que é a FNI

A FNI é o instrumento alternativo de organização e de luta que os trabalhadores de TI do Brasil estão construindo. Uma frente que defenda os interesses dos trabalhadores e independente de governos e das empresas.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

3º Boletim dos Conselheiros Eleitos sobre a INTERVENÇÃO NO SERPROS


Divulgamos o terceiro comunicado dos conselheiros eleitos Luiz Antonio (Gato), Mauro Roberto Simião e Thadeu Ernesto Senna Portella, sobre a intervenção no Serpros.


Comunicado nº 3 - 01 de junho de 2015 
PREVIC NOMEIA
COMISSÃO DE INQUÉRITO

Foi divulgada no Diário Oficial da última sexta-feira, 28/05/2015, a Portaria Nº 283 da mesma data (veja abaixo), assinada pelo Diretor-Superintendente da PREVIC, nomeando a Comissão de Inquérito para apurar as causas que levaram o SERPROS à Intervenção, assim como a responsabilidade dos seus administradores e conselheiros.

Reiteramos o nosso entendimento de que, quanto mais profunda for a investigação de eventuais irregularidades, melhor será para o futuro do nosso SERPROS e, consequentemente, da garantia da qualidade de vida dos participantes e de suas famílias.

Buscaremos mantê-los informados sobre o andamento do processo de intervenção.



A íntegra da Portaria da PREVIC

SUPERINTENDÊNCIA NACIONAL DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR

PORTARIA Nº 283, DE 28 DE MAIO DE 2015

O DIRETOR-SUPERINTENDENTE DA SUPERINTENDÊNCIA NACIONAL DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR - PREVIC, com fundamento no artigo 61 da Lei Complementar 109, de 29 de maio de 2001, combinado com o artigo 40 do Decreto nº 4942, de 30 de dezembro de 2003, e considerando o regime de Intervenção em que se encontra submetido o SERPROS Fundo Multipatrocinado, resolve:

Art. 1º - Constituir Comissão de Inquérito Administrativo, composta pelos membros a seguir relacionados para, sob a presidência do primeiro, apurar as causas que levaram a referida entidade àquela situação, assim como a responsabilidade dos seus administradores e conselheiros:

Cornélio Medeiros Pereira - Procurador Federal;
Dauto Barbosa de Sousa - Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil; e
Romulo Gonçalves da Silva - Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil.

Art. 2º - Fixar em 120 (cento e vinte) dias o prazo para conclusão dos trabalhos.
Art. 3º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

CARLOS DE PAULA

Este é um Comunicado dos Conselheiros Eleitos / SERPROS

Luiz Antonio (Gato) Martins – Deliberativo
lam.gato@hotmail.com - (21) 98722-9379


Mauro Roberto Simião – Fiscal
maurosimiao@gmail.com - (41) 9944-9953


Thadeu Ernesto Senna Portella – Deliberativo
thadeu.potella@gmail.com - (21) 99399-3299




Nenhum comentário:

Postar um comentário