Componentes da Frente

FNI - Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática {APOIAM ==> SINDPD/SC; SINDTIC/SE; OLT SERPRO/BA; OLT SERPRO/RJ; OLT Dataprev/SP; OLT Datraprev/RS; OLT SERPRO/RS; SINDPD/RS }

O Que é a FNI

A FNI é o instrumento alternativo de organização e de luta que os trabalhadores de TI do Brasil estão construindo. Uma frente que defenda os interesses dos trabalhadores e independente de governos e das empresas.

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Campanha Salarial SERPRO 2019/2020: Breve relato da mediação unilateral com o TST


Sindicatos da FNI
e da FENADADOS e mediador do TST
Após a mediação com a presença do SERPRO no TST (Tribunal Superior do Trabalho) na segunda feira (20/05), as representações dos trabalhadores voltaram a se sentar em separado com o mediador do tribunal no dia de ontem (21/05). A reunião iniciou às 14h30min e durou pouco mais de 4 horas. O Sindppd/RS participou do encontro representando a FNI.

As representações dos trabalhadores fizeram, com o mediador do TST, uma análise das cláusulas que o SERPRO quer alterar ou excluir, apresentando as preocupações dos trabalhadores nos estados. Tratamos também da necessidade da recomposição das cláusulas econômicas.

O próximo passo será o mediador do Tribunal se reunir com a empresa. Posteriormente, será marcada nova reunião, com ambas as representações, também no TST.

A única coisa que garante a manutenção dos nossos direitos é a LUTA, colegas do SERPRO. A nossa força e a nossa resistência dependem da nossa UNIÃO e MOBILIZAÇÃO!

Sigamos JUNTOS e FORTES!





OLTs e sindicatos que constroem a FNI

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário