Componentes da Frente

FNI - Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática {APOIAM ==> SINDPD/SC; SINDTIC/SE; OLT SERPRO/BA; OLT SERPRO/RJ; OLT Dataprev/SP; OLT Datraprev/RS; OLT SERPRO/RS; SINDPD/RS }

O Que é a FNI

A FNI é o instrumento alternativo de organização e de luta que os trabalhadores de TI do Brasil estão construindo. Uma frente que defenda os interesses dos trabalhadores e independente de governos e das empresas.

terça-feira, 24 de maio de 2022

Campanha Salarial Dataprev: para indignação dos trabalhadores, mesa de negociação é cancelada mais uma vez, a pedido da empresa

A mesa de negociação que estava agendada para ontem (23/05) foi desmarcada, a pedido da Dataprev, que continua sem propostas para apresentar aos trabalhadores e trabalhadoras.

A Coordenação Nacional de Campanha Salarial, após debater todos os ângulos do que se tem até o momento, deliberou por indicar estado de greve. Estabeleceu a convocação do Comando Nacional para reunião após a próxima mesa com a empresa, que está agendada para o dia 30 de maio.

A decisão foi tomada diante do descaso da empresa, que já cancelou duas mesas, apresentou proposta econômica rebaixada, omitiu-se sobre pagamento de retroativo e está claramente atrasando as negociações sem apresentar propostas específicas à pauta de reivindicações, além de silenciar sobre a Participação nos Lucros e Resultados e a paridade no financiamento do plano de saúde.

Sindppd/RS e Sindpd/SC/ FNI, FENADADOS e sindicatos filiados

Nenhum comentário:

Postar um comentário