Componentes da Frente

FNI - Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática {APOIAM ==> SINDPD/SC; SINDTIC/SE; OLT SERPRO/BA; OLT SERPRO/RJ; OLT Dataprev/SP; OLT Datraprev/RS; OLT SERPRO/RS; SINDPD/RS }

O Que é a FNI

A FNI é o instrumento alternativo de organização e de luta que os trabalhadores de TI do Brasil estão construindo. Uma frente que defenda os interesses dos trabalhadores e independente de governos e das empresas.

sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Greve do SERPRO: saiba o que foi realmente negociado em mesa. Não caia no jogo da empresa, vem pra GREVE!

Na negociação nos dias 15 e 16 de Agosto, a direção do SERPRO apresentou uma proposta bem diferente do que divulgou nessa 6ª feira de manhã (19/08) para os trabalhadores e as trabalhadoras.

O Comando Nacional da GREVE divulga neste informe o que foi negociado na mesa até agora. As informações constam na ata, que não foi divulgada porque a empresa ainda não assinou.

Ajude-nos a divulgar mandando para todos os seus colegas! Para não atender às nossas justas reivindicações, o SERPRO gera informação errada para nos dividir e acabar com a GREVE. Mas não vai conseguir!

Todos e todas na sala da GREVE na 2ª feira (22/08), das 9h às 11h! Link da reunião pode ser pego nos grupos da GREVE no Telegram e no WhatsApp!






Nenhum comentário:

Postar um comentário