Componentes da Frente

FNI - Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática {APOIAM ==> SINDPD/SC; SINDTIC/SE; OLT SERPRO/BA; OLT SERPRO/RJ; OLT Dataprev/SP; OLT Datraprev/RS; OLT SERPRO/RS; SINDPD/RS }

O Que é a FNI

A FNI é o instrumento alternativo de organização e de luta que os trabalhadores de TI do Brasil estão construindo. Uma frente que defenda os interesses dos trabalhadores e independente de governos e das empresas.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

5ª reunião da Comissão Paritária da PLR do Serpro: empresa mantém proposta bastante rebaixada. Trabalhadores buscam avançar na negociação

 


Mostrando a disposição dos trabalhadores em buscar uma solução para o impasse, a Representação dos Trabalhadores apresentou alternativas para avançar no fechamento de um acordo que contemple a vontade da categoria e dialogue com a posição da empresa. Tudo o que foi colocado em mesa manteve os princípios da proposta que foi construída em assembleia da categoria. No entanto, o SERPRO não sinalizou avanços.

Na ata da reunião (VEJA AQUI), a Representação dos Trabalhadores na Comissão Paritária fez um detalhado registro, que é importante ser lido. Questionou o conteúdo da proposta da empresa e também a forma como a mesma vem tratando os trabalhos. Afinal, o SERPRO tem como postura fazer uma disputa permanente com a Representação dos Trabalhadores em suas notas e divulga pouco o documento institucional, que é a ata da reunião, a qual reflete, de forma completa, as posições durante a negociação.

A direção da empresa não pode seguir mantendo esta intransigência e insistir numa proposta de PLR que, ainda, é pior do que foi pago em 2021. Vamos continuar exigindo avanços!

Representantes dos Trabalhadores na Comissão Paritária da PLR

Nenhum comentário:

Postar um comentário