Componentes da Frente

FNI - Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática {APOIAM ==> SINDPD/SC; SINDTIC/SE; OLT SERPRO/BA; OLT SERPRO/RJ; OLT Dataprev/SP; OLT Datraprev/RS; OLT SERPRO/RS; SINDPD/RS }

O Que é a FNI

A FNI é o instrumento alternativo de organização e de luta que os trabalhadores de TI do Brasil estão construindo. Uma frente que defenda os interesses dos trabalhadores e independente de governos e das empresas.

segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Serpro: assembleia nacional para relatos da Comissão Paritária do Plano de Saúde nesta 3ª feira (19/12), às 14h. Participe!


A Comissão Paritária do Plano de Saúde iniciou os trabalhos no dia 23/10/23, quando aconteceu a primeira reunião. Desde lá, a representação dos trabalhadores vem tomando conhecimento de várias informações muito importantes e que devem ser repassadas ao conjunto das trabalhadoras e dos trabalhadores do Serpro.

Conforme anunciamos no relato divulgado no início deste mês, estamos convocando uma assembleia para esta 3ª feira (19/12), a partir das 14h. É fundamental que todas e todos participem da assembleia, tenham acesso às informações e tirem suas dúvidas. O plano de saúde é um benefício de grande relevância, e seu custeio, abrangência e outros temas precisam ser tratados de forma ampla e participativa. Teremos um relato da Representação dos Trabalhadores na Comissão Paritária. 



ASSEMBLEIA NACIONAL DOS TRABALHADORES E DAS TRABALHADORAS DO SERPRO SOBRE O PLANO DE SAÚDE

Data: nesta 3ª feira (19/12/23)
Hora: 14h
Link será divulgado momentos antes da assembleia
PAUTA: Informes sobre Comissão Paritária do Plano de Saúde

Coordenação da Campanha Salarial do Serpro/ Fenadados e sindicatos do RS e SC/ FNI

Nenhum comentário:

Postar um comentário