Componentes da Frente

FNI - Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática {APOIAM ==> SINDPD/SC; SINDTIC/SE; OLT SERPRO/BA; OLT SERPRO/RJ; OLT Dataprev/SP; OLT Datraprev/RS; OLT SERPRO/RS; SINDPD/RS }

O Que é a FNI

A FNI é o instrumento alternativo de organização e de luta que os trabalhadores de TI do Brasil estão construindo. Uma frente que defenda os interesses dos trabalhadores e independente de governos e das empresas.

sábado, 8 de março de 2014

Cobertura Fotográfica: Encontro Nacional da FNI e organizações parceiras em Fortaleza

Este sábado é o segundo dia da reunião nacional da FNI (Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática) e organizações parceiras, que acontece desde ontem em Fortaleza, no Ceará. Estão presentes, além de colegas do Serpro do Ceará, trabalhadores e dirigentes sindicais da Bahia, Brasília, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Alagoas e a ANED (Associação Nacional dos Empregados da Dataprev). O sindicato do Sergipe e colegas do Serpro do Paraná e da Dataprev da Paraíba não puderam estar neste encontro, mas estão juntos com a FNI.

Agora de manhã, o assessor jurídico da FNI, Aderson Bussinger, fez um breve resgate de experiências da construção de organizações alternativas dos trabalhadores, seguido de um bom debate entre os presentes. Durante o dia, ainda terá o relato da experiência dos colegas que formaram o SindserproCE e o debate sobre a pauta e as atividades da campanha salarial deste ano.

Seguem algumas fotos de hoje do encontro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário