Componentes da Frente

FNI - Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática {APOIAM ==> SINDPD/SC; SINDTIC/SE; OLT SERPRO/BA; OLT SERPRO/RJ; OLT Dataprev/SP; OLT Datraprev/RS; OLT SERPRO/RS; SINDPD/RS }

O Que é a FNI

A FNI é o instrumento alternativo de organização e de luta que os trabalhadores de TI do Brasil estão construindo. Uma frente que defenda os interesses dos trabalhadores e independente de governos e das empresas.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Prazo encerra em DEZEMBRO, assine! >> SERPRO e DATAPREV: petição do Senado para pressionar contra a privatização das empresas federais de TI!



Colegas utilizaram o Portal e-Cidadania do Senado para abrir uma petição em defesa das empresas SERPRO e DATAPREV no "Ideia Legislativa". Por meio deste mecanismo de participação social, a rejeição à privatização do SERPRO e da DATAPREV se tornará uma Sugestão Legislativa e será debatida pelos senadores.

Mas para que isso aconteça, precisamos de 20 mil adesões (apoios) ATÉ O FINAL DE DEZEMBRO/2019. Até o momento, SERPRO tem pouco mais de 8 mil assinaturas e, a DATAPREV, pouco mais de 7 mil.

Portanto colega, apoie esta ideia, ajudando a chegarmos ao limite necessário para que o não à privatização das empresas públicas federais de TI seja debatido no Senado. Assine as duas petições!


SERPRO: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=126871


DATAPREV: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=127032



Ajude a divulgar os links entre os demais colegas, parentes e amigos! É urgente e necessário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário