O momento para o SERPRO e para o SERPROS é dramático, pois vivemos o risco iminente de privatização da nossa empresa, que é a base da existência do nosso Fundo de Previdência Complementar. Seguimos resistindo contra a privatização com todas as nossas forças, e precisamos também garantir que os conselhos do SERPROS tenham o máximo de representantes que nos ajudem a defender a nossa empresa e o nosso fundo de previdência.
É importante prestar atenção nas propostas das candidaturas, pois todos dizem que defendem o SERPROS, mas nos atos não é bem assim.
Tem candidato que quer representar os trabalhadores, mas está em conflito de interesses, pois tem IMPORTANTE Função Gratificada junto à direção do SERPRO, o sr. Ulysses. Estas pessoas deveriam ser indicadas pela empresa e não participar como representante dos trabalhadores, pois irão defender as propostas da direção privatista do SERPRO.
Há candidatos que, infelizmente, nada fizeram quando do ROMBO, em que o Fundo perdeu quase 30% do nosso patrimônio. Inclusive, tem um que foi conselheiro na época do rombo e esconde este fato. Será que agora mudaram de ideia e irão se preocupar em defender nosso patrimônio?!
O grupo construtor da FNI sempre se posicionou com firmeza contra a privatização do SERPRO e denunciou, com toda força, os responsáveis pelo rombo no SERPROS. Mantivemos nossa independência frente a todas as direções da empresa para fazer a crítica contundente quando cometeram erros graves na condução da empresa e do SERPROS. Mas é importante constatar que no passado cometeram erros; agora, estamos frente à possibilidade real de que o pior governo da história do nosso país ponha um fim na nossa empresa, o SERPRO.
Procure conhecer as propostas de cada candidato/a, se eles são contra a PRIVATIZAÇÃO do SERPRO e CONTRA O ROMBO praticado no SERPROS, ou se nada falam. Se omitiram estas questões, em nossa opinião, não saberão cuidar do nosso patrimônio e não defenderão nossa empresa. Sem SERPRO Público não existirá SERPROS FORTE!
Manifestamos apoio aos candidatos Gato/Lúcia Helena para o CDE porque temos certeza de que estão contra a Privatização e contra o ROMBO ocorrido no SERPROS. Colega, faça uma avaliação criteriosa na hora de votar, é possível que encontre outros candidatos que defendem essas bandeiras.
- Vote em quem defende o SERPROS e denunciou o rombo no nosso fundo!
- Vote em quem defende o SERPRO Público contra a Privatização!
- Vote para o Conselho Deliberativo Gato, titular, e Lúcia, como suplente. Vote também nos candidatos que denunciam o rombo em nosso patrimônio e são contra a privatização do SERPRO!
A eleição acontece de 5 a 18 de Agosto!
FNI - sindicatos, OLTs parceiras e trabalhadores que constroem a Frente Nacional de Informática
Componentes da Frente
O Que é a FNI
A FNI é o instrumento alternativo de organização e de luta que os trabalhadores de TI do Brasil estão construindo. Uma frente que defenda os interesses dos trabalhadores e independente de governos e das empresas.
quinta-feira, 5 de agosto de 2021
Eleição SERPROS: vote em quem é contra a Privatização do Serpro e denunciou o rombo de quase 30% do nosso patrimônio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que bom receber este apoio tão importante, explicito para a dupla Gato e Lucia Helena e implícito para a dupla Jordão e Gianini e Mauro Simião e Wilian Spagnol. JUNTOS, os seis, saberemos impedir que o nosso SERPROS seja tomado por reprentantes do Patrocinador ou daqueles que nos deixaram uma herança maldita de um rombo de mais de 1.2 bilhão. Forte abraço. Por um SERPRO forte e um SERPROS só dos participantes e assistidos. Abraços. Mauro Simião.
ResponderExcluir