Componentes da Frente

FNI - Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática {APOIAM ==> SINDPD/SC; SINDTIC/SE; OLT SERPRO/BA; OLT SERPRO/RJ; OLT Dataprev/SP; OLT Datraprev/RS; OLT SERPRO/RS; SINDPD/RS }

O Que é a FNI

A FNI é o instrumento alternativo de organização e de luta que os trabalhadores de TI do Brasil estão construindo. Uma frente que defenda os interesses dos trabalhadores e independente de governos e das empresas.

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

DATAPREV: Sindppd/RS ganha antecipação de tutela que suspende reajustes no Plano de Saúde


O Sindppd/RS ganhou Antecipação de Tutela que proíbe a DATAPREV de reajustar os descontos do Plano de Saúde conforme previsto na Resolução n° 99/2015 da GEAP. A decisão judicial foi proferida pela 5a. Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado em 31 de Agosto e beneficia todos os trabalhadores da empresa no RS.

CLIQUE AQUI para ver a antecipação de tutela

A decisão é uma vitória dos trabalhadores e da advogada Marilinda Fernandes, contratada pelo Sindppd/RS para esta causa, que chega em um bom momento, coincidindo com o início da cobrança dos novos valores pela empresa em todo o país. Essa vitória também se deve à persistência, já que inicialmente, a Antecipação de Tutela tinha sido negada no 1° grau, e agora a obtivemos no Tribunal de Justiça/RS.
A direção da DATAPREV deve ser comunicada em breve da decisão do TRT.

Colega: a empresa deverá acatar a Antecipação de Tutela. Qualquer irregularidade que venha ocorrer, denuncie à OLT DATAPREV ou ao sindicato.


* Notícia tirada do site do Sindppd/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário