Componentes da Frente

FNI - Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática {APOIAM ==> SINDPD/SC; SINDTIC/SE; OLT SERPRO/BA; OLT SERPRO/RJ; OLT Dataprev/SP; OLT Datraprev/RS; OLT SERPRO/RS; SINDPD/RS }

O Que é a FNI

A FNI é o instrumento alternativo de organização e de luta que os trabalhadores de TI do Brasil estão construindo. Uma frente que defenda os interesses dos trabalhadores e independente de governos e das empresas.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Documento de denúncia contra Salim Mattar foi protocolado na Procuradoria Geral da República




Documento de denúncia contra Salim Mattar, atual Secretário de Desestatização do Governo Bolsonaro, foi protocolado na PGR em Brasília. Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha, Salim Mattar acusou, sem provas, os trabalhadores da DATAPREV e SERPRO de venderem os dados da população mentindo descaradamente, acerca das duas empresas públicas de Tecnologia do governo federal, a fim de justificar demissões, fechamento de regionais, precarização e privatização.


VEJA AQUI o documento que é assinado pelos dirigentes sindicais da FNI e sindicatos, Fenadados e sindicatos e foi elaborado pelo grupo jurídico, Aderson Bussinger e Sávio Lobato (foto)


Veja o vídeo com a íntegra da entrevista:
https://www.facebook.com/sindppd/videos/175620353537537/





Sindicatos e OLTs que constroem a FNI

Um comentário:

  1. Muito bem encaminhado. Pessoas com responsabilidade pública não fazem esse tipo de declaração ofendendo categorias de trabalhadores.

    ResponderExcluir