Componentes da Frente

FNI - Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática {APOIAM ==> SINDPD/SC; SINDTIC/SE; OLT SERPRO/BA; OLT SERPRO/RJ; OLT Dataprev/SP; OLT Datraprev/RS; OLT SERPRO/RS; SINDPD/RS }

O Que é a FNI

A FNI é o instrumento alternativo de organização e de luta que os trabalhadores de TI do Brasil estão construindo. Uma frente que defenda os interesses dos trabalhadores e independente de governos e das empresas.

sábado, 12 de março de 2011

Acompanhe a plenária dos dias 12 e 13/03 no blog da FNI e no Twitter

A plenária dos trabalhadores do Serpro e da Dataprev que acontece neste final de semana (dias 12 e 13 de Março), no Rio de Janeiro, poderá ser acompanhada pelos trabalhadores de todo o país pela internet. Veja como.
Notícias das atividades e das principais decisões serão postadas no blog da FNI (Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática) no endereço http://fnialternativa.blogspot.com/  . A plenária também pode ser acompanhada pelo twitter do Sindppd/RS: @sindppdrs

Na plenária, trabalhadores do Serpro e da Dataprev de todo o país fecharão a pauta de reivindicações da campanha salarial alternativa da categoria. As campanhas estão sendo organizadas pela FNI, composta por sindicatos e OLTs que não concordam com a atuação da Fenadados, que tem abandonado a defesa dos interesses dos trabalhadores e virou porta voz das direções das empresas.

Atualmente, organizam a campanha salarial alternativa o Sindppd/RS e o Sindpd/SC, parte da diretoria do Sindados/BA, OLTs da Bahia, Paraná, Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Acompanhe a plenária pela internet! Os resultados da campanha salarial alternativa à Fenadados dependem da organização e da força dos trabalhadores, que se lançaram ao desafio de construir uma nova  ferramenta de luta. Divulgue a seus colegas e amigos!

FNI

Nenhum comentário:

Postar um comentário