Componentes da Frente

FNI - Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática {APOIAM ==> SINDPD/SC; SINDTIC/SE; OLT SERPRO/BA; OLT SERPRO/RJ; OLT Dataprev/SP; OLT Datraprev/RS; OLT SERPRO/RS; SINDPD/RS }

O Que é a FNI

A FNI é o instrumento alternativo de organização e de luta que os trabalhadores de TI do Brasil estão construindo. Uma frente que defenda os interesses dos trabalhadores e independente de governos e das empresas.

quarta-feira, 9 de março de 2011

CAMPANHA SALARIAL 2011: Trabalhadores do Serpro e da Dataprev de todo o país realizam plenária

Estamos, depois de muitos anos de experiências dramáticas para a categoria, dando passos fundamentais para superar a condição de submissão às direções das empresas que a Fenadados impôs aos trabalhadores e suas organizações.

Nossa resistência não foi em vão!

Nos próximos dias 12 e 13 de março, na cidade do Rio de Janeiro, estaremos realizando a primeira plenária de preparação da Campanha Salarial 2011, que está sendo organizada pela Frente Nacional dos Trabalhadores - FNI - em conjunto com todos os sindicatos e OLTs que tenham o firme propósito de defender os interesses dos trabalhadores do Serpro e da Dataprev com total autonomia e independência das direções das empresas.

Serão dois dias de intensos debates para construirmos a nossa Campanha Salarial, a pauta de reinvindicações e a estratégia da campanha.

Convocamos os trabalhadores dos estados que ainda não confirmaram presença para discutir, eleger representações e participar dessa importante plenária, mesmo que sejam como observadores.

Vamos juntos construir uma nova direção para as nossas lutas!

Local
- Cidade do Rio de Janeiro
Data
- 12 e 13 de março de 2011

Programação:
Sábado
09h30min abertura - seminário - Conjuntura Nacional e Internacional política e econômica - Experiências de outras categorias
Tarde - Debate sobre a nossa nova forma de organização e estratégia da campanha - Assessorias Jurídicas

Domingo
- manhã: Consolidação das pautas por empresa -
Tarde - Fechamento dos debates de pauta, eixos da campanha e calendário de ação

Já temos a confirmação de representações da BA, RS, SC, PR, SE, SP, RJ e DF.

Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática  (FNI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário