Componentes da Frente

FNI - Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática {APOIAM ==> SINDPD/SC; SINDTIC/SE; OLT SERPRO/BA; OLT SERPRO/RJ; OLT Dataprev/SP; OLT Datraprev/RS; OLT SERPRO/RS; SINDPD/RS }

O Que é a FNI

A FNI é o instrumento alternativo de organização e de luta que os trabalhadores de TI do Brasil estão construindo. Uma frente que defenda os interesses dos trabalhadores e independente de governos e das empresas.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Pré-Carnaval da Dataprev é com o Bloco das Demissões!

A diretoria cai-não-cai da Dataprev não para de pregar suas peças. Como no início de 2010 e embora a atual diretoria ainda não tenha sua continuidade no cargo garantida, a hora é de mostrar “serviço”. Para ajudar a segurar a inflação e agradar o governo para se manter no poder, a diretoria petista da Dataprev simplesmente demite trabalhadores! Para um Partido que se intitula dos Trabalhadores, trata-se de uma baita ironia do destino, não?

Como sempre, não são sequer apresentados motivos para as demissões e os porta-vozes da empresa - muitos deles, ultimamente, com comparecimento assíduo nas assembleias da categoria - fazem questão de dizer que se tratam de demissões “pontuais” e não em massa.

A diretoria da Aned repudia, mais uma vez, a postura autoritária de uma gestão que não se cansa de contrariar os interesses dos trabalhadores e da própria sociedade, ao investir contra o patrimônio humano de uma empresa estratégica para o desenvolvimento econômico e social do país.

* Informe da ANED (
Associação Nacional dos Trabalhadores da Dataprev)

Nenhum comentário:

Postar um comentário