Componentes da Frente

FNI - Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática {APOIAM ==> SINDPD/SC; SINDTIC/SE; OLT SERPRO/BA; OLT SERPRO/RJ; OLT Dataprev/SP; OLT Datraprev/RS; OLT SERPRO/RS; SINDPD/RS }

O Que é a FNI

A FNI é o instrumento alternativo de organização e de luta que os trabalhadores de TI do Brasil estão construindo. Uma frente que defenda os interesses dos trabalhadores e independente de governos e das empresas.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

DATAPREV: Ganho Real é possível com Luta!

Uma onda de protestos invade o país. Com mobilizações que nunca se viu desde as Diretas Já e o Fora Collor. O movimento já foi vitorioso. Baixou a tarifa de ônibus em dezenas de cidades do país e colocou pra escanteio aquela velha ladainha de que brasileiro só sabe reclamar, mas não sabe lutar. Estamos nas ruas.

Isso tudo tem haver com a DATAPREV. Só com muita luta garantiremos uma campanha salarial vitoriosa, como mostra a própria história de luta de nossa categoria.

A direção da empresa joga duro nesse momento. Demissões imotivadas já aconteceram. Não negocia de fato. Junto da FENADADOS impede os sindicatos e OLTs de sentarem à mesa de negociação. Não cumpre sequer as promoções previstas no Plano de Cargos e Salários. 

A empresa está economizando milhões com a desoneração da folha de pagamento

Só com  desoneração da Folha de Pagamento, segundo levantamentos que realizamos,  a empresa deixou de gastar 39,5 milhões de reais em 2012. A hora é agora de lutar pelos nossos direitos. A empresa nunca viveu um momento econômico tão bom como os vividos nos últimos anos.

Portanto tem dinheiro pra avançar em conquistas. Falta colocarmos o time em campo e pressionar a direção da empresa e o governo federal a atenderem nossas reivindicações. Por isso, a FNI está neste dia 25 de junho promovendo o dia nacional de mobilização da categoria!

Ganho Real Já e avanços nos benefícios!
Não às Demissões!
Negociação da Campanha Salarial com todas as Representações dos Trabalhadores!

Sindicatos e OLTS que constroem a FNI

Nenhum comentário:

Postar um comentário