Componentes da Frente

FNI - Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática {APOIAM ==> SINDPD/SC; SINDTIC/SE; OLT SERPRO/BA; OLT SERPRO/RJ; OLT Dataprev/SP; OLT Datraprev/RS; OLT SERPRO/RS; SINDPD/RS }

O Que é a FNI

A FNI é o instrumento alternativo de organização e de luta que os trabalhadores de TI do Brasil estão construindo. Uma frente que defenda os interesses dos trabalhadores e independente de governos e das empresas.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Serpro: Ganho Real é possível com Luta! Tod@s na mobilizações desta terça-feira (25/06)

Uma onda de protestos ocupa o país. Esse movimento conseguiu baixar o preço das passagens e colocou pra escanteio aquela velha ladainha de que brasileiro só sabe reclamar, mas não sabe lutar. Estamos nas ruas. No Serpro, teremos 11 regionais organizando as mobilizações desta terça.

A direção do Serpro joga duro nesse momento, não negocia de fato. Junto da FENADADOS impede os sindicatos e OLTs de sentarem à mesa de negociação. Não cumpre sequer a reclassificação do PGCS e as promoções por mérito no RARH.

Empresas de TI estão economizando milhões com a desoneração da folha de pagamento. Onde está o Serpro?

O governo lançou um programa para as empresas de TI, públicas e privadas, que faz com que elas paguem menos INSS, o que dará um estouro nas contas da Previdência Social. Mas o fato é de que grandes empresas estão economizando em torno de 20% da folha de pagamento. Na Dataprev, com a desoneração da folha de pagamento, segundo levantamentos que realizamos,  a empresa deixou de gastar 39,5 milhões de reais em 2012. Além disso, o Serpro teve lucro em 2012.

Portanto, tem dinheiro para avançar em conquistas. Vamos colocar o time em campo e pressionar a direção da empresa e o governo federal a atenderem nossas reivindicações. Por isso, a FNI está neste dia 25 de junho promovendo o dia nacional de mobilização da categoria, em conjunto com as OLTs de todo o país!

Ganho Real Já e avanços nos benefícios!
Em defesa do Serpros - Exigimos a posse do conselheiro eleito Gato!
Pagamento da PPLR 2012 e não reconhecemos o acerto feito para 2013!
Negociação da Campanha Salarial com todas as Representações dos Trabalhadores!

O Serpro se levantou e todas as regionais estarão em mobilização. Não será a empresa e sua parceira Fenadados que calarão este movimento!

Tod@s na mobilizações desta terça-feira (25/06)!

Sindicatos e OLTs que constroem a FNI e OLTs parceiras na organização das mobilizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário