Componentes da Frente

FNI - Frente Nacional dos Trabalhadores em Informática {APOIAM ==> SINDPD/SC; SINDTIC/SE; OLT SERPRO/BA; OLT SERPRO/RJ; OLT Dataprev/SP; OLT Datraprev/RS; OLT SERPRO/RS; SINDPD/RS }

O Que é a FNI

A FNI é o instrumento alternativo de organização e de luta que os trabalhadores de TI do Brasil estão construindo. Uma frente que defenda os interesses dos trabalhadores e independente de governos e das empresas.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Trabalhad@r do Serpro , nesta quinta (06 de junho), vamos reagir!

Você que quer:
O pagamento da PPLR de 2012, pois o Serpro teve lucro
Que a Campanha Salarial garanta ganho real e aumento no auxílio-creche 
Que seja respeitada a vitória do Gato na eleição do CDE do Serpros

Não pode ficar aí parado!


Não faltam problemas para agirmos. A PPLR de 2012 ainda não apareceu, apesar do troca-troca de versões da empresa e federação. A Campanha Salarial 2013 está daquele jeito que a empresa gosta, pois nada acontece. Para piorar a situação, se é que isso é possível, está em andamento a tentativa de golpe na eleição do Serpros com a não homologação do Gato como conselheiro eleito pela grande maioria dos votos dos participantes.

Essa situação absurda de prejuízos às conquistas dos trabalhadores feitas pela empresa, com a omissão da sua parceira Fenadados, só poderá mudar se os trabalhadores se mobilizarem.

Dia 06 é dia de luta nacional. Pegue seu balão e adesivo!

As OLTs e sindicatos que constroem a FNI estão convocando todos os trabalhadores a fazer algum tipo de mobilização, com lanches coletivos, atos, apitaços, nariz de palhaço etc. Vamos furar o bloqueio dos sindicatos governistas e mostrar que não iremos deixar que acabem com nossas conquistas. Vamos distribuir boletim nacional, adesivos e balões da campanha.

Enquanto eles enrolam os trabalhadores, a empresa e o governo continuam a gastar recursos no que lhes interessa e dizem para a categoria que não têm dinheiro.

Vamos construir assembleias, atos, encontros etc. Cada local de trabalho  pode organizar a forma de se manifestar!

OLTs e sindicatos que constroem a FNI

Nenhum comentário:

Postar um comentário